FAQ´s - Principais Dúvidas

FAQ´s - Principais Dúvidas :

1) Sobre a Personalização

Dúvida : Como faço para mandar a personalização do meu pedido ?

Resp: Ao fazer a compra, caso o produto seja personalizável (geralmente está indicado no titulo ou na descrição do produto), informe no campo de personalização que é apresentado na tela do produto, acima do preço do produto. Caso tenha dificuldade em achar o campo, não tem problema. Faça a compra e o pagto, e nos envie pelo nosso whatsapp 21 99358-3188 o número do pedido, e as personalizações necessárias como iniciais / nomes / datas / textos / cores entre outras informações.

Dúvida : E agora , comprei e não informei as personalizações . Será que vão enviar a peça que estava na imagem com as iniciais que não são minhas ?

Resp: Não iremos enviar com as informações com as iniciais ou qq outro nome etc, do anúncio que fez a compra. Caso já não tenha entrado em contato, iremos entrar em contato para tirar todas as dúvidas sobre as personalizações que deseja . Mas isso é apenas para produtos personalizados ok ? 

Dúvida : Posso fazer peças que tem indicado no título do anúncio que tem quantidade minima para comprar, cada peça com uma personalização diferente uma da outra, como cada uma com uma inicial ?

Resp: Infelizmente não. Para pedidos que tem quantidade mínima indicada no título ou até produtos que estão a venda nas opções dos anúncios com quantidades pré-estabelecidas (como 10 ou 15 unidades nas opções dentro do anúncio), as peças para cada quantidade mínima , devem ser iguais no modelo / cor / tamanho e personalização IGUAIS. O custo de fazer peças individualizadas é muito maior e com isso não fazemos para estes tipos de peças comentadas .

Dúvida : Posso fazer peças que tem indicado no título do anúncio que tem quantidade minima para comprar, cada peça com uma cor diferente uma da outra ?

Resp: Infelizmente não. Para pedidos que tem quantidade mínima indicada no título ou até produtos que estão a venda nas opções dos anúncios com quantidades pré-estabelecidas (como 10 ou 15 unidades nas opções dentro do anúncio), as peças para cada quantidade mínima , devem ser iguais no modelo / cor / tamanho e personalização IGUAIS. 

Dúvida : Posso mudar a fonte das Letras dos Produtos ?

Resp: Pedimos que não mude. As peças são feitas no padrão apresentado das fontes apresentadas. Quando mudamos a fonte, pode acontecer de ter inúmeros problemas quanto ao corte e a visualização das mesmas .

Dúvida : Eu verei a imagem da arte antes que façam as peças ?

Resp: Depende do tipo de produto qual é . É uma definição da empresa qual produto que costumamos pedir aprovação da imagem da arte. Na maioria das peças não pedimos aprovação, pois não achamos necessário.  Caso achamos necessário enviar imagens prévias, entraremos em contato pelo nosso whatspp 21 99358-3188 pedindo sua aprovação.

Dúvida : Vocês podem me enviar a arte do brasão para usar em outros produtos que eu for comprar em outras lojas ?

Resp: Todas nossas artes tem direitos autorais associadas. Caso você precise da mesma, entre em contato com o nosso whatsapp que podemos negociar as mesmas para seu uso em outras empresas, como forma de lhe atender da melhor maneira possível.

 

2) Sobre as Cores dos Mdfs e Acrílicos

Dúvida : Quais são as cores dos acrílicos que vocês tem ?

Resp: Segue as cores dos acrílico espelhados :

E os acrílicos não espelhados , temos as cores abaixo :

Dúvida : Quais são as cores dos mdfs crus (sem pintura) que vocês tem ?

Resp: As cores do mdf cru como exemplo pode variar . Geralmente temos ele mais claro, mas as vezes por falta de matéria prima nos fornecedores, usamos ele mais escuro mesmo.

Esse modelo abaixo é um mdf mais claro :

Esse modelo abaixo é o mdf mais escuro :

Dúvida : Quais ficam as cores das pinturas nos mdfs ?

Temos também a pintura no mdf em Branco / Preto / Prata / Dourado e Rosé. 

Segue uma imagem para esclarecer melhor como ficam as cores (como exemplo abaixo nos porta guardanapos) :

3) Sobre o Envio e Entrega

Dúvida : Quanto tempo leva para fazer o produto e entregar o produto ?

Resp : Para facilitar a sua resposta, coloque tudo que deseja no carrinho de compras. Depois no carrinho de compras informe o seu cep. Lá aparecerão os prazos de entrega ESTIMADOS , JÁ CONTANDO O TEMPO DE PRODUÇÃO DOS PRODUTOS.

Dúvida : Tenho medo que atrase , pois meu prazo é apertado, mas como o envio pelo pac é mais em conta, e a entrega será bem justinha, vou economizar e escolher o PAC. Será que é uma boa idéia fazer isso ?

Resp : SEMPRE indicamos qq forma de envio que deixe o prazo de entrega confortável. Caso tenha a necessidade de enviar com o prazo mais apertado, sugiro VEEMENTEMENTE que escolha o SEDEX, pois esta forma de envio é mais certo chegar nos prazos passados. Mas lembre-se, a empresa não se responsabiliza por atraso dos correios, mas nos responsabilizamos pelos nossos prazos de produção que sempre cumprimos :)

Dúvida : Como acompanho o trâmite do envio até a chegada em minha casa ?

Resp : Ao enviarmos o pedido, informaremos no site, pelo email cadastrado no site, como também enviaremos para o whatsapp seu cadastrado no site, o pedido para que informemos sempre a atualização do trâmite pelo whatsapp. Caso confirme, sempre que houver alteração do status, vc será informado. Se não responder, vc não receberá estas informações.

4) Sobre a Brasillaser

Dúvida : Será que posso confiar e não tomarei um golpe dessa empresa ?

Resp : Felizmente temos 9 anos no mercado, e prezamos muito pelo nosso nome no mercado.

Temos nota 4,9 de 5 no google (ou seja nota 9,8 se levarmos em condiração a nota 10 como máxima), com mais de 1300 avaliações expontâneas de clientes que fazem parte de nossa história .

 

Se quiser verificar, é só entrar no link abaixo :

https://goo.gl/maps/mqfKTvUEGd22

E neste longo tempo de vida de nossa empresa, temos 8 reclamações no Reclame Aqui. E é tão pouco, que podemos descrever quais foram os problemas.   4 na época do Covid (infelizmente devido aos problemas na época não conseguimos atendê-los, sobre os atrasos dos correios . 1 reclamação de um cliente insatisfeito pois dissemos que por impossibilidade técnica não poderíiamos atendê-la, e ela não aceitou a justificativa. e 3 reclamações que eram pertinentes, MAS ao invés de entrar em contato com a empresa para nos passar e assim tomarmos as providências para resolver o problema, os clientes decidiram postar lá. Nós entendemos, pois sabemos como é o péssimo atendimento em quase a totalidade das empresas de vendas on-line.

Sobre a loja

Loja Virtual da BrasilLaser Ateliê de Personalizados, que se destaca em atender aos clientes com Produtos Personalizados, com Qualidade, e com um excelente Atendimento. Prezamos muito por isso, e nos oferecemos para que possamos participar de sua História. Sejam Bem-Vindos ! Qualquer Dúvida, não hesite em nos contactar preferencialmente pelo nosso Whatsapp (21) 97606-9125 ou (21) 99358-3188 ou pelo telefone (21) 2619-6524

Pague com
  • PagSeguro V2
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Brasillaser Ateliê de Personalizados - CNPJ: 22.411.022/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade