Leia Antes de Comprar - Importante

PROCEDIMENTOS DA COMPRA

1) Escolha Todos os Produtos que Desejam Comprar. Caso o produto comprado esteja indicado que pode ser Personalizado (disponível a personalização), informe a personalização antes de finalizar o Pedido, no campo de Personalização do Pedido (no checkout do Pedido).

2) Uma vez colocado todos os Produtos que deseja comprar, conclua a compra, registrando o seu cadastro. Peço atenção em colocar as informações do endereço e destinatário corretos, pois os mesmos não poderão ser alterados. 

Nesta fase do pedido, mais precisamente no CHECKOUT do pedido, informe as informações personalizadas dos produtos que comprou (caso as tenha), como as iniciais dos topos, as frases das placas, entre outras personalizações no campo de personalização dos produtos. Caso tenha esquecido de colocar estas informações no pedido, nos envie um email informando as informações personalizadas dos produtos que comprou (caso as tenha), como as iniciais dos topos, as frases das placas, entre outras personalizações e o número do seu pedido. 

3) Realize o pagamento pela forma que desejar. Realize o pagamento.

4) Uma vez aprovada a compra, você receberá um email com a confirmação da sua compra.

5) Uma vez a compra sendo realizada, e APROVADA, o tempo de fabricação começa a valer. Lembrando para que fique atento ao seu email cadastrado, pois através dele, nós conversaremos para ter sua aprovação de algumas artes (quando necessário).

6) Uma vez a sua compra ficada pronta, iremos :

Caso seja para realizar o envio, você receberá um email com o código do envio dos correios, para que possa acompanhar no site dos correios o trâmite do envio, como também emails com todas as alterações que os correios tiver no trâmite de sua mercadoria até a sua efetiva entrega

Caso seja para retirar o produto na ermpresa, iremos enviar um email após o produto ficar pronto, com a localização da empresa, e pedindo uma marcação de DATA E HORA para vir pegar o produto. Novamente vale destacar que apenas autorizamos a retirarada do produto com DATA e HORA AGENDADO!

VALE SALIENTAR QUE OS NOSSOS ENVIOS SÃO FEITOS TODOS OS DIAS DA SEMANA.

CASO O SISTEMA DOS CORREIOS ESTEJA FORA DO AR, OU O DIA SEJA FERIADO, IREMOS ENVIAR NO DIA IMEDIATAMENTE SEGUINTE ÚTIL.

7) Ao receber, ficaríamos muito felizes que nos referenciem no facebook : 'BrasilLaser Ateliê de Personalizados' , colocando uma foto do produto comprado :)

Lembre-se, nossa principal propaganda é a feita pelos nossos clientes, contamos com a sua colaboração

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Corte a Laser

É normal que o processo de corte a laser em mdf cause na parte de trás das peças cortadas marcas do efeito do corte do laser, e as vezes na parte da frente também. Para isso, sugerimos sempre a pintura da peça, caso o cliente ache inconveniente este tipo de característica do produto.

Em acrílico esta marca pode ocorrer com menor intensidade na parte de trás da peça.

O corte à laser preciso, corte milimétrico, portanto fique tranquilo quanto a qualidade de nossos produtos :)

Arte do Produto

Sob nenhum Pretexto enviamos ou fornecemos a arte do produto para o cliente.

Apenas enviamos a imagem de como ficará, em algumas situações definidas pela empresa, 

depois que a compra e o pagamento tenha sido feito, para que o cliente possa aprovar a mesma.

 

Produtos feitos com Acrílico Espelhado

Vale salientar que produtos feitos com Acrílico Espelhado , o outro lado do produto é na cor azul fosco,

ou pode ser na cor cinza, pois podem ocorrer mudanças de fornecedores sem aviso prévio e não temos como pré determinar o mesmo,

portanto este é o padrão deste tipo de material. Se desejar, que do outro lado seja espelhado também, o comprador deverá

comprar 2 peças, para fazer 1 normal, e 1 invertida.

Molduras

A largura ou altura informada das molduras são EXTERNAS, elas não são porta-retratos, portanto NÃO consideramos parte interna na peça para esta medição.

Porta-Retratos

Sempre informamos na descrição o tamanho da peça, ou o tamanho da foto que é destinada a peça 

Porta-Cápsulas

Sugerimos que cole uma gota de super bonder por trás de cada suporte do Porta-Cápsulas, para manter as bases mais estáveis, pois pode acontecer variação da espessura do acrílico ou do mdf, fazendo com as que as bases fique mais ou menos soltas.

Prazos Curtos de Compras Emergenciais de Clientes

Sempre compre os seus produtos com antecedência. Se tiver pressa, escolha sempre SEDEX para diminuir o tempo de entrega.

Lembre-se, não somos culpados por atrasos dos correios, e nem por pedidos em cima da hora que não tiveram chance de serem entregues

em um prazo apertado sob necessidade do cliente . Caso não queira correr riscos, sugerimos para compras de prazos que não ter como serem

cumpridos via internet, que comprem em fornecedores próximos de sua residência, não corram riscos.

 

Sobre Pinturas Cor Branca

Fazemos trabalhos artesanais, e como trabalhamos com corte e gravação a laser, a queima do mdf dificulta a pintura as peças em algumas situações, principalmente a pintura em cima de partes GRAVADAS na cor branca. Com isso, salientamos que em peças que sejam cortadas e pintadas em branco, marcas de uma mancha amarelada poderá apresentar na peça. Na parte cortada tb pode apresentar, mas em menos incidência e visualização. Isso é normal, pois mesmo fazendo aplicação de Primer em grande quantidade, e várias demãos de pintura na cor branca, na parte gravada ele continua absorvendo ainda depois de vários dias o primer, causando o problema descrito . Portanto, ficando cientes do ocorrido (caso ocorra), não aceitamos reclamação da característica na pintura informada, e não fazemos devolução sob nenhum pretexto a respeito deste tipo de característica.

 

Sobre Embalagem de Presente

A embalagem de presente é para todo o pedido, não é individualizado. Portanto, se comprar 10 nomes de profissão como exemplo, TODOS irão dentro da mesma embalagem de presente.

 

Sobre Artes de Monogramas

Em situações em que o cliente nos manda uma arte de monograma ou qq arte de outro tipo de produto, o cliente deve informar ANTES de fazer o pedido, que não deseja que o mesmo seja usado pela empresa para outros clientes. Caso o mesmo informe que não deseja que seja usado, será cobrada uma taxa de R$ 300,00,  e o mesmo não será usado pela empresa, não será disponibilizado para outros clientes, e não será usado para outros fins que não o uso restrito pelo cliente que mandou a arte. Caso o cliente não informe sobre qq tipo de restrição ANTES de fazer o pedido, fica já informado, que a empresa poderá usar a arte para outros fins a ser decidido pela empresa, e o cliente em nenhum momento poderá requisitar a retirada destes produtos que usaram esta arte sob qualquer alegação.

Vale salientar, que não aceitamos em nenhuma hipótese reclamações por desconhecimento dos procedimentos expostos pela empresa.

Como produtos personalizados não podem ser revendidos, não aceitamos devolução dos mesmos .

Nós prezamos pela sua satisfação, mesmo que isso signifique que desta vez não consigamos tê-los como seus fornecedores .

 

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Informações sobre Envios pelos Correios

 

Todos os nossos envios pelos Correios são SEGURADOS, portanto a garantia da entrega é TOTAL !!!

Para isto, interagimos com os Correios, e uma vez nos informando do extravio do envio, ou enviamos novamente a encomenda, ou devolvemos seu pagamento.

Caso receba a encomenda rasgada, ou aberta, NÃO RECEBA A ENCOMENDA, avise ao entregar sobre o problema e peça a devolução do mesmo.

 

Vale salientar, que qualquer ATRASO ocasionado por problemas de entregas dos correios, não são de responsabilidade da Brasil Laser , mas interagimos com os correios, para lhes pedir atenção a entrega em caso de atrasos. E sempre pedimos aos Clientes para fazerem seus pedidos com um bom tempo de antecedência, para evitar surpresas desagradáveis.

 

As embalagens que usamos são recicladas, para que possamos assim diminuir o impacto na natureza, como também auxiliar cooperativas de reciclagem da região onde a empresa se encontra. 

 

Caso a transportadora  / correios , tente realizar a entrega para o endereço informado, e não tenha ninguem na residëncia ou a informação passada não estava correta, o pedido será devolvido à empresa, e será necessário o pagto INTEGRAL do reenvio , caso deseje e realize o pagto. Caso não tenhamos o pagto do reenvio num prazo de 3 meses, o pedido será descartado e o cliente não terá direito a fazer nenhum tipo de reclamação ou pedido de reembolso.

 

Caso aconteça algum problema com ATRASO do seu pedido pedimos que :

1) Mande um email para contato@brasillaser.com.br, com o número do seu pedido,

e nos informe o problema que está acontecendo.

2) Iremos abrir uma ocorrência junto aos correios , e iremos lhe posicionar pelo email, quando os correios irão reportar sobre como se encontra o chamado junto a eles, e para assim resolver o problema o mais rápido possível. 

Infelizmente, até que os Correios nos posicionem sobre o que ocorreu com o Pedido, não podemos fazer um novo pedido, ou reembolsar o cliente por roubo ou perda por parte dos correios. Eles terão que nos notificar sobre a situação do pedido.

Sempre afirmamos, e reafirmamos, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios.

 

Caso aconteça algum problema com o recebimento do seu pedido devido a AVARIAS, na qual você terá um prazo de 7 DIAS depois do dia do recebimento da encomenda, pedimos que :

1) Tire fotos do produto que apresentou o problema no recebimento

2) Mande um email para contato@brasillaser.com.br, com o número do seu pedido,

a(s) foto(s) que tirou, e descreva o problema por favor.

3) Iremos manter contato pelo email para resolver o problema o mais rápido possível.

Caso a avaria seja constatada acima do prazo de 7 DIAS, infelizmente não poderemos atender a sua reclamação.

 

Caso aconteça algum problema com o recebimento do seu pedido devido ao EXTRAVIO pelos correios, pedimos que :

1) Mande um email para contato@brasillaser.com.br, com o número do seu pedido,

e nos informe o problema que está acontecendo.

2) Iremos manter contato com os correios, e iremos lhe posicionar pelo email, para resolver o problema o mais rápido possível.

Caso não foi recebido a sua encomenda, e ele foi DEVOLVIDO para a Brasillaser de acordo com o site dos correios, pedimos que :

1) Mande um email para contato@brasillaser.com.br, com o número do seu pedido,

e nos informe o problema que está acontecendo.

2) Iremos verificar ao receber o pedido, qual foi o motivo da devolução . Segue as ações para cada tipo de situação :

2.a) Se foi devolvido por causa do cliente : Se a encomenda for devolvido, pois o cliente colocou o endereço errado, colocou um destinatária errado ou desconhecido no endereço que foi enviado, que não foi recebido pois alguém que mora ou trabalha no domicílio informou que não existe este destinatário, ou dentro outros que tentarem entregar várias vezes e não tinha ninguém na residência, o cliente deverá fazer um novo pagamento do frete para que a encomenda seja reenviada. Não fazemos em hipótese alguma reembolso de cancelamento de compras derivados destes problemas.

2.b) Se foi devolvido por causa de erro por nossa parte : Se a encomenda for devolvida, pois cometemos algum erro ocasionado por falha nossa, perguntaremos ao cliente se deseja que seja reenviado sem custo adicional, ou se deseja que devolvemos os valores pagos dos produtos + frete em conta corrente informado pelo cliente.

2.c) Se foi devolvido, pois o cliente verificou que a embalagem dos correios estava adulterada, rasgada ou violada, não aceitando o recebimento (como foi orientado pela Brasillaser), então ao recebermos a encomenda de volta, perguntaremos que cliente se deseja que façamos uma nova encomenda e a reenviemos sem custo adicional, ou se deseja que devolvemos os valores pagos dos produtos + frete em conta corrente informado pelo cliente.

NECESSIDADE DE IDA DO CLIENTE Á AGÊNCIA DOS CORREIOS INDICADA

Infelizmente, devido a restrições dos correios, existem situações que o comprador deverá ir na agência indicada no site dos correios para pegar a sua encomenda.

Isto acontece, quando os correios marcam algumas áreas como áreas de risco ou áreas que não tem como fazer a entrega, devido a fatores definidos internamente pelos correios, ou qq outro motivo que os correios identifica que não poderá realizar a entrega. Isso acontece e infelizmente nada podemos fazer, e nem interagir junto à eles para resolver.

Não nos responsabilizamos por este tipo de situação, e caso o mesmo ocorra, o comprador deverá comparecer à agência dos correios pegar o produto, sem ter direito à reclamação de que o produto deveria ser entregue na residência.

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Política de Reclamação , Devolução e Reembolso da Empresa

Garantimos a qualidade de TODOS OS NOSSOS PRODUTOS !

Somos comprometidos com a excelência em nossos Serviços, e qq problema que o Comprador tiver, iremos resolvê-lo com atenção e respeito.

Caso aconteça alguma Dúvida ou Problema com o recebimento do seu pedido pedimos que :

1) Tire fotos do produto que apresentou o problema no recebimento

2) Mande um email para contato@brasillaser.com.br, com o número do seu pedido,a(s) foto(s) que tirou, e descreva a dúvida ou do problema por favor.

3) Iremos manter contato pelo email para resolver o problema o mais rápido possível, tendo como solução a devolução do dinheiro, ou envio de um novo produto que apresentou o problema. Obs : Vale salientar, que dependendo do caso, podemos orientar o cliente a quebrar as peças e nos mandar fotos para comprovação, para que possamos devolver o pagto do mesmo ou reenviar um novo produto, pois a devolução do pedido seria inviável.

 

ATENÇÃO :  O Comprador tem até 7 dias úteis após receber os produtos para reclamar, sobre qualquer problema referente ao pedido.

Caso esse prazo seja superior a 7 dias, infelizmente não aceitamos qq tipo de reclamação, tanto de qq tipo de defeito, quanto de falta de qq tipo de produto.

 

Informações Gerais :

1) Sobre Vendas de Produtos PERSONALIZADOS:  Não realizamos troca ou aceitamos devolução de Produtos que foram comprados pelo nosso cliente, caso o cliente tenha cometido qq tipo de engano (passagem de informações erradas, escolhido tamanho inadequado do produto, como alguns exemplos). Por isso, reflita, pense bem antes de fazer o seu pedido, e fique atento a descrição do produto ao comprar, e as perguntas e respostas que são feitas via email.

    1.1) Caso seja identificado um erro da empresa, na qual o cliente nos contactou em um prazo de 7 dias da data do recebimento da encomenda, para pedidos de troca ou devolução do pedido, enviamos um novo produto ou procedemos com a devolução do pagto do cliente (de acordo com o pedido do cliente). Lembramos que o comprador é responsável pelo envio de volta do produto. Ao receber o produto no estado que foi enviado, devolvemos o valor do pagamento + frete feito (valores indicados ao ser fazer a compra), e o prazo para a devolução do pagto é de até 30 dias úteis.  Caso o prazo passe de 7 dias da data do recebimento da encomenda, infelizmente não aceitamos devolução do mesmo em nenhuma hipótese.

2) Sobre Vendas de Produtos NÃO PERSONALIZADOS : Aceitamos devolução de produtos não personalizados, em um prazo de 7 dias da data de recebimento da encomenda, na qual o comprador é responsável pelo envio de volta do produto. Ao receber o produto no estado que foi enviado, devolvemos o valor do pagamento + frete feito (valores indicados ao ser fazer a compra), e o prazo para a devolução do pagto é de até 30 dias úteis, pelo mesmo meio que realizou a compra, ou seja, se foi feito via depósito em conta corrente ou boleto, devolveremos o pagto por meio de depósito em conta corrente. Se for via pagto cartão de crédito, iremos pedir o cancelamento e estorno do seu pagto realizado pelo cartão de crédito. Caso o prazo passe de 7 dias da data do recebimento da encomenda, infelizmente não aceitamos devolução do mesmo em nenhuma hipótese.

3) Caso, em qualquer situação comentado acima, o produto não seja devolvido no mesmo estado que foi enviado, a devolução não será feita, e a reclamação não será acatada pela empresa. O prazo para devolução do pedido / produtos, é de até 30 dias do dia que foi feito o contato sobre o problema do pedido com a empresa.

4) Caso o pedido de cancelamento tenha sido antes que o pedido tenha sido enviado, pedimos até 10 dias uteis para realizar o processo de devolução do pagto pelo mesmo meio realizado de pagto . Caso o pedido já tenha sido feito, e não foi realizado o envio, devolveremos 70% do valor pago  pelo cliente, ficando retido 30% como cobrança dos custos do designer, desenvolvimento, uso do material até então utilizado para fazer o pedido e todos os outros custos envolvidos no processo.

Aqui na Brasillaser trabalhamos de forma CLARA, e sempre da forma mais CORRETA possível, pois o nosso maior PATRIMÔNIO é a sua SATISFAÇÃO !!!!!!

Sobre a loja

Loja Virtual da BrasilLaser Ateliê de Personalizados, que se destaca em atender aos clientes com Produtos Personalizados, com Qualidade, e com um excelente Atendimento. Prezamos muito por isso, e nos oferecemos para que possamos participar de sua História. Sejam Bem-Vindos ! Qualquer Dúvida, não hesite em nos contactar preferencialmente pelo nosso Whatsapp (21) 97606-9125 ou (21) 99358-3188 ou pelo telefone (21) 2619-6524

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