Política de Reclamação , Devolução e Reembolso

Política de Reclamação , Devolução e Reembolso da Empresa

Garantimos a qualidade de TODOS OS NOSSOS PRODUTOS !

Somos comprometidos com a excelência em nossos Serviços, e qq problema que o Comprador tiver, iremos resolvê-lo com atenção e respeito.

Caso aconteça alguma Dúvida ou Problema com o recebimento do seu pedido pedimos que :

1) Tire fotos do produto que apresentou o problema no recebimento

2) Mande um email para contato@brasillaser.com.br, com o número do seu pedido,a(s) foto(s) que tirou, e descreva a dúvida ou do problema por favor.

3) Iremos manter contato pelo email para resolver o problema o mais rápido possível, tendo como solução a devolução do dinheiro, ou envio de um novo produto que apresentou o problema. Obs : Vale salientar, que dependendo do caso, podemos orientar o cliente a quebrar as peças e nos mandar fotos para comprovação, para que possamos devolver o pagto do mesmo ou reenviar um novo produto, pois a devolução do pedido seria inviável.

ATENÇÃO :  O Comprador tem até 7 dias úteis após receber os produtos para reclamar, sobre qualquer problema referente ao pedido.

Caso esse prazo seja superior a 7 dias, infelizmente não aceitamos qq tipo de reclamação, tanto de qq tipo de defeito, quanto de falta de qq tipo de produto.

 

Informações Gerais :

1) Sobre Vendas de Produtos PERSONALIZADOS:  Não realizamos troca ou aceitamos devolução de Produtos que foram comprados pelo nosso cliente, caso o cliente tenha cometido qq tipo de engano (passagem de informações erradas, escolhido tamanho inadequado do produto, como alguns exemplos). Por isso, reflita, pense bem antes de fazer o seu pedido, e fique atento a descrição do produto ao comprar, e as perguntas e respostas que são feitas via email.

    1.1) Caso seja identificado um erro da empresa, na qual o cliente nos contactou em um prazo de 7 dias da data do recebimento da encomenda, para pedidos de troca ou devolução do pedido, enviamos um novo produto ou procedemos com a devolução do pagto do cliente (de acordo com o pedido do cliente). Lembramos que o comprador é responsável pelo envio de volta do produto. Ao receber o produto no estado que foi enviado, devolvemos o valor do pagamento + frete feito (valores indicados ao ser fazer a compra), e o prazo para a devolução do pagto é de até 30 dias úteis.  Caso o prazo passe de 7 dias da data do recebimento da encomenda, infelizmente não aceitamos devolução do mesmo em nenhuma hipótese.

2) Sobre Vendas de Produtos NÃO PERSONALIZADOS : Aceitamos devolução de produtos não personalizados, em um prazo de 7 dias da data de recebimento da encomenda, na qual o comprador é responsável pelo envio de volta do produto. Ao receber o produto no estado que foi enviado, devolvemos o valor do pagamento + frete feito (valores indicados ao ser fazer a compra), e o prazo para a devolução do pagto é de até 30 dias úteis, pelo mesmo meio que realizou a compra, ou seja, se foi feito via depósito em conta corrente ou boleto, devolveremos o pagto por meio de depósito em conta corrente. Se for via pagto cartão de crédito, iremos pedir o cancelamento e estorno do seu pagto realizado pelo cartão de crédito. Caso o prazo passe de 7 dias da data do recebimento da encomenda, infelizmente não aceitamos devolução do mesmo em nenhuma hipótese. Vale salientar, que dependendo do caso, podemos orientar o cliente a quebrar as peças e nos mandar fotos para comprovação, para que possamos devolver o pagto do mesmo, pois a devolução do pedido seria inviável.

3) Caso, em qualquer situação comentado acima, o produto não seja devolvido no mesmo estado que foi enviado, a devolução não será feita, e a reclamação não será acatada pela empresa. O prazo para devolução do pedido / produtos, é de até 30 dias do dia que foi feito o contato sobre o problema do pedido com a empresa.

4) Caso o pedido de cancelamento tenha sido antes que o pedido tenha sido enviado, pedimos até 10 dias uteis para realizar o processo de devolução do pagto pelo mesmo meio realizado de pagto . Caso o pedido já tenha sido feito, e não foi realizado o envio, devolveremos 70% do valor pago  pelo cliente, ficando retido 30% como cobrança dos custos do designer, desenvolvimento, uso do material até então utilizado para fazer o pedido e todos os outros custos envolvidos no processo.

Aqui na Brasillaser trabalhamos de forma CLARA, e sempre da forma mais CORRETA possível, pois o nosso maior PATRIMÔNIO é a sua SATISFAÇÃO !!!!!!

Sobre a loja

Loja Virtual da BrasilLaser Ateliê de Personalizados, que se destaca em atender aos clientes com Produtos Personalizados, com Qualidade, e com um excelente Atendimento. Prezamos muito por isso, e nos oferecemos para que possamos participar de sua História. Sejam Bem-Vindos ! Qualquer Dúvida, não hesite em nos contactar preferencialmente pelo nosso Whatsapp (21) 97606-9125 ou (21) 99358-3188 ou pelo telefone (21) 2619-6524

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